Relatórios

No menu do seu painel, clique em “Relatórios”.

Ao acessar essa seção, você pode acompanhar diferentes relatórios no campo Tipo*.

Conheça os campos presentes nessa seção:

Tipo de Relatório
Descrição

Acompanhamento de Envios

Aqui é possível ter um resumo dos envios, além de poder pausá-los ou reenviá-los.

Centro de Custo

Painel voltado para os parceiros que utilizam a versão de revenda da plataforma. Aqui você acompanha os envios dos seus clientes.

Centro de Custo - Listagem de Números

Aqui você consegue visualizar o status de envio de forma mais detalhada, conferindo número à número.

Créditos

Nesse painel você acompanha os últimos créditos adquiridos, as quantidades utilizadas, datas de compra e vencimento.

E-mail Marketing

Visualize a quantidade de envio, as taxas de entrega e dados detalhados das suas campanhas de email marketing.

Mensagens

Aqui você acompanha a quantidade de envio, as taxas de entrega e dados detalhados dos seus envios de mensagens.

Mensagens Recebidas

Acomapanhe as respostas aos seus disparos nesse painel.

No campo Período*, você deve inserir o período em que deseja essas informações, sejam elas semanais, mensais ou anuais.

O campo Cliente* aparece somente para os parceiros que possuem o acesso de revenda.

Saiba mais no nosso vídeo tutorial:

Last updated